VOLTAR

NOTÍCIAS

19.10.20

ALTERAÇÕES ORGANIZACIONAIS NA BRASDIESEL SCANIA.

Prezados;

Informamos que Marcos Radaelli, atual responsável pela Gerência de Vendas da Brasdiesel de Caxias do Sul, assume a Gerência Geral de Vendas das casas Brasdiesel. Em sua equipe Marcos contará com os Gerentes de Vendas, reportando-se a Carlos Leite, Diretor Geral da Brasdiesel. 

Informamos que Rafael Marcarini, atual responsável pela Gerência Geral da Brasdiesel de Passo Fundo, assume a Gerência Geral de Administração de Vendas da Brasdiesel, uma nova área que atuará diretamente com a Scania Brasil, sendo um dos seus desafios a implementação de um processo estruturado de Vendas focado em necessidades futuras, conectividade e a comercialização de PMS (Plano de Manutenção Scania), tendo em sua equipe as áreas de Marketing/Comunicação, Inteligência de Mercado, Pré-Vendas e Secretárias de Vendas, reportando-se a Carlos Leite, Diretor Geral da Brasdiesel.

Informamos que Evandro Bertin, atual responsável pela Gerência de Semipesados da Brasdiesel Caxias do Sul, assume a Gerência de Vendas de Seminovos da Brasdiesel, tendo em sua equipe os vendedores de veículos seminovos, reportando-se a Marcos Radaelli, Gerente Geral de Vendas da Brasdiesel.

Informamos que João Heinen, atual responsável pela Gerência de Vendas da Brasdiesel Lajeado, assume também a Gerência de Vendas de parte dos municípios pertencentes a Brasdiesel de Passo Fundo, tendo em sua equipe os vendedores de veículos novos, reportando-se a Marcos Radaelli, Gerente Geral de Vendas da Brasdiesel. 

Informamos que Evandro Miron, atual responsável pela Gerência de Vendas da Brasdiesel Ijuí, assume também a Gerência de Vendas de parte dos municípios pertencentes a Brasdiesel de Passo Fundo, trabalhando em conjunto com João Heinen e tendo em sua equipe os vendedores de veículos novos, reportando-se a Marcos Radaelli, Gerente Geral de Vendas da Brasdiesel.

Informamos que Thobias Gil, atual Vendedor de veículos novos da Brasdiesel Caxias do Sul, assume a Gerência de Vendas da Brasdiesel de Caxias do Sul, Garibaldi e Vacaria, tendo em sua equipe os vendedores de veículos novos, reportando-se a Marcos Radaelli, Gerente Geral de Vendas da Brasdiesel.

TAGS