VOLTAR

NOTÍCIAS

31.12.20

Concessionária Scania amplia horário de atendimento até às 23h.

A Brasdiesel de Caxias do Sul, conhecida como a maior casa Scania do mundo, anunciou 2° turno de atendimento a partir de Janeiro de 2021.

O atendimento em horário especial será exclusivo para o Centro de Restauração da casa Brasdiesel Scania.

 

Cláudio Padilha - Gerente Geral de Pós-Vendas das 6 unidades, informou que a empresa realizou um alto investimento em tecnologias aliado à qualificação permanente dos profissionais da empresa, proporcionando excelência em atendimento aos clientes.

 

"Os investimentos da Brasdiesel são constantes, em 2016 entregamos um edifício com uma área de 2.800 m2, onde são atendidos caminhões e ônibus multimarcas, proporcionando ao cliente a segurança e a garantia de qualidade Brasdiesel e Scania em todos os reparos executados."

O executivo afirmou que, apesar das incertezas do ano de 2020, os investimentos foram mantidos pela concessionária que tem "uma visão de longo prazo". "Apesar do amplo espaço que temos, sentimos a necessidade de ampliação dos horários para atender a demanda crescente de serviços. As expectativas para 2021 são muito positivas ", afirmou Padilha.

 

 Com o segundo turno de trabalho, o Centro de Restauração da Brasdiesel passará a operar com capacidade para atendimento de 16 veículos simultaneamente, junto a uma equipe especializada com 20 profissionais.

 

 

Os atendimentos após as 18h serão realizados somente com agendamento prévio, e a Brasdiesel já divulgou o novo número de whatsapp para reservas: (54) 3238 0940.

 

CENTRO DE RESTAURAÇÃO BRASDIESEL

Inaugurado em 2016, o espaco exclusivo para restauração, pintura e personalização da Concessionária tem como objetivo encantar os apaixonados por Scania. Conheça alguns diferenciais:

 

BOX FECHADO - Todos os boxes são isolados, cada veículo possui atendimento personalizado e todas as peças removidas são armazenadas em local exclusivo para cada box de serviço. Somente o pessoal autorizado tem circulação permitida, o que aumenta a segurança e a produtividade.

 

DESEMPENADORA DE EIXO A FRIO - Desempenar ou arquear eixos a frio é realidade na Brasdiesel. O método permite a correção de cambagem em eixos dianteiros e convergência nos eixos auxiliares.

 

NOVAS CABINES DE PINTURA - O sistema inteligente de divisórias permite transformar o espaço em duas cabines para pinturas simultâneas com cores diferentes, capazes de atender até dois cavalos mecânicos ao mesmo tempo ou um ônibus. O que só é possível, porque a Brasdiesel investiu em um espaço dotado de dimensões (17,3m de comprimento, 6m de largura e 6m de altura) compatíveis com o segmento de transporte pesado. Clientes podem contar com maior agilidade na entrega do serviço. Afinal, os sistemas de tripla filtragem de ar e aquecimento para secagem pós-pintura concluem a última etapa do trabalho em até 30 minutos.

PONTE ROLANTE - Esse equipamento proporciona mais segurança e qualidade na remoção e instalação dos componentes do veículo. A ponte permite a movimentação dos componentes por todo o setor de reforma, gerando agilidade, segurança e precisão no transporte dos componentes do veículo.

 

CABINES PRIMER - São três acertos da Brasdiesel em um só equipamento. Montada em 5m de largura, 6m de comprimento e 6m de altura, a cabine utilizada especialmente para aplicação de primer possui isoladores de pó e exaustores com filtro de ar.

 

Assim, evita a propagação de névoa de tintas. Portanto, além de proporcionar um trabalho de qualidade superior, preserva a saúde dos trabalhadores da concessionária e diminui o impacto ambiental.

 

ALINHADOR DE CABINES MULTIMARCAS - Outra novidade da Brasdiesel. O equipamento com 2,2m de comprimento e 2,3m de largura, oferece maior qualidade e redução de até 70% no tempo de reparo. Em 360°, possui tração de até 3m de altura e mais de 1,2 mil ângulos diferentes para a torre.

 

ALINHADOR DE CHASSI - Veículos multimarcas, reboques, semirreboques, caçambas e ônibus têm agora uma opção confiável para corrigir os rumos do chassi. É na Brasdiesel. Um equipamento com 15,75m de comprimento, 5,40m de altura e 5m de largura deixa o veículo alinhado com qualidade de precisão, tecnologia e segurança.

 

TAGS