VOLTAR

NOTÍCIAS

18.05.21

Família Sebben transforma Scania Off-Road XT P320 em um Motorhome de luxo. Confira!

A vontade de ter um caminhão, aliado ao gosto por viagens em família, fez com que o arquiteto João Paulo Sebben da cidade de Caxias do Sul - RS, adquirisse no ano de 2020, o caminhão Scania Off-Road XT P320 4x2 na Brasdiesel.

 

William Lima, vendedor de veículos conta que o modelo escolhido por João, foi planejado nos mínimos detalhes para atender todas as expectativas do cliente.

 

O veículo pensado para fora de estrada, passou por uma grande modificação na Trailer Car, fábrica de Trailer e Motorhome, com mais de 40 anos no mercado, localizada em Lages – SC.  O projeto inspirado em veículos de outros países, foi adaptado para o caminhão transformando o P320 em um belo e aconchegante motorhome.

 

 

Com capacidade para até 06 pessoas, o motorhome possui sala, cozinha, dois quartos e banheiro, além de elementos fundamentais como placas solares, geradores de energia e caixa d’água. “Ele foi pensado especialmente para a família, os detalhes priorizam o conforto e praticidade, tudo para garantir viagens seguras e agradáveis.” – afirma João Paulo.

 

O espírito de liberdade e distanciamento social, alavancaram a procura por viagens em “casas sobre rodas”. O motorhome tem se tornado bastante popular, principalmente no mercado brasileiro, uma alternativa para quem procura curtir a natureza junto à família.

 

O veículo foi entregue nesta semana para João e para comemorar a aquisição, o destino da primeira viagem da  família Sebben, será Ushuaia, cidade turística da Argentina, localizada no extremo Sul da América do Sul.

 

Conheça esse incrível motorhome.

TAGS