VOLTAR

NOTÍCIAS

27.10.20

PARABÉNS TRANSPORTES RODOVIÁRIOS LETSARA - 32 anos de Fundação.

 

Fundada em 1988, a TRANSPORTES RODOVIÁRIOS LETSARA é uma empresa consolidada e moderna, que busca sempre acompanhar o desenvolvimento do mercado logístico.

 

Operando nas regiões SUL, SUDESTE e em quatro países do tratado Mercosul, Argentina, Paraguai e Uruguai e Chile, a empresa possui uma frota de mais de 100 caminhões Scania.

Consolidada no mercado como uma empresa inovadora, com a melhor tecnologia de monitoramento em tempo integral e sistemas integrados, tornou-se uma empresa moderna em constante evolução com programas de investimentos contínuos em tecnologias e treinamentos de capacitação plena de sua equipe de profissionais, promovendo ganhos de produtividade, melhor custo-benefício e soluções dedicadas à necessidade de cada cliente.
Com filiais e pontos de apoio alocados em locais estratégicos nos países e fronteiras que atua, a LETSARA dispõe de uma estrutura completa de operações.

 

A Brasdiesel e Scania parabenizam a empresa Letsara pelos seus 32 anos de fundação, pelo empreendedorismo e progresso já alcançados. 

Conte conosco para o sucesso do único negócio que importa, o seu!

 

TAGS