VOLTAR

NOTÍCIAS

11.09.20

Rápido ABC Transportes Ltda adquire o Programa Premium Fleet Management - Brasdiesel/Scania

A empresa Rápido ABC Transportes Ltda atua desde 1988 no ramo de transporte rodoviário de cargas e serviços de logística, atendendo o setor metal mecânico, automotivo, alimentício e indústria plástica.
Sua matriz está localizada na cidade de Caxias do Sul, além de possuir mais três filiais, sendo duas no estado de São Paulo e a terceira no Paraná.
Com uma frota de veículos Scania, a empresa está pronta para atender seus clientes com segurança pontualidade nos prazos.

Rafael Rech - Diretor da empresa - adquiriu a certificação do Programa Premium Fleet Management da Brasdiesel/Scania.

Esse programa de treinamento exclusivo para os Gestores de Frota promete revolucionar o gerenciamento dos veículos através dos serviços conectados Scania garantindo o melhor resultado operacional da Frota.
Por meio dos Serviços Conectados, é possível implementar ações de melhoria que contribuam na redução do custo por quilômetro rodado e na otimização dos resultados da empresa.O transportador e a Scania juntos passam a ter acesso aos dados do veículo e, por meio deles, podem identificar diversos fatores, como estilo de condução do motorista, velocidade média, consumo de combustível e intervalos de manutenção.

 

Quer ter mais economia de combustível e rentabilidade no seu negócio assim como a Rápido ABC Transportes?
Entre em contato com nosso time de consultores e garanta o melhor resultado para sua empresa.

TAGS