VOLTAR

NOTÍCIAS

07.05.21

RODOIL DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS RECEBE 25 CAMINHÕES SCANIA

 

A equipe da Brasdiesel de Caxias do Sul entregou nesta semana 25 veículos, sendo 14 (R450 6x2) e 11 (R500 6x4) para compor a frota da RODOIL DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS S.A.

 

Todos os veículos saíram da concessionária com Planos de Manutenções ativados, cada veículo agora conta com um contrato Premium Flexível contemplando manutenções corretivas e preventivas em toda rede de concessionárias Scania.

 

A Rodoil é considerada a maior distribuidora regional do Sul do país.

 

O grupo conta atualmente com mais de 450 postos bandeirados e 2.000 postos bandeira branca em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Em outubro de 2018 a Rodoil passou a estar no radar dos principais players do setor de energia do mundo, quando a Vitol, companhia de origem holandesa e com sedes regionais em Londres (Inglaterra), Genebra (Suiça) Houston (Estados Unidos) e Singapura (Ásia), ingressou no capital da companhia, passando a deter 50% da mesma. A entrada da Vitol permitiu acelerar a expansão do mercado de atuação da Rodoil e reforçar sua presença no Sul. A associação estratégica prevê investimentos na ampliação da rede de postos, em logística e em infraestrutura.

 

Para retirar os veículos estiveram presentes Sr. Roberto Tonietto - Presidente e seu pai Sr. Pedro Tonietto, Fábio Copelli - Gerente de Logística, Ivânio Gutstein - Coordenador de Frota e Ceser Schmitz - Analista de logística, além da equipe da Brasdiesel e Scania.

 

 

À RODOIL DISTRIBUIDORA DE COMBUSTÍVEIS S.A. reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções personalizadas e sustentáveis, para o único negócio que importa, O SEU!

TAGS