VOLTAR

NOTÍCIAS

17.09.20

Transportes Maso Ltda adquire o Programa Premium Fleet Management - Brasdiesel/Scania

A Transportes Maso Ltda atua no mercado há mais de 45 anos anos. Localizada na cidade de Vacaria-RS, é  uma empresa especializada no transporte de cargas refrigeradas fechadas e fracionadas.
A empresa possui uma frota de veículos Scania que garantem o serviço de transporte rodoviário de cargas com qualidade e transparência para a satisfação dos seus clientes.

Mauricio Maso - Diretor da empresa, em conjunto com o Sandro Monteiro Gotardo - Gestor de Frota - adquiriram nesta semana a certificação do Programa Premium Fleet Management da Brasdiesel/Scania.

Esse programa de treinamento exclusivo para os Gestores de Frota promete revolucionar o gerenciamento dos veículos através dos serviços conectados Scania garantindo o melhor resultado operacional da Frota.
Por meio dos Serviços Conectados, é possível implementar ações de melhoria que contribuam na redução do custo por quilômetro rodado e na otimização dos resultados da empresa.O transportador e a Scania juntos passam a ter acesso aos dados do veículo e, por meio deles, podem identificar diversos fatores, como estilo de condução do motorista, velocidade média, consumo de combustível e intervalos de manutenção.

 

Quer ter mais economia de combustível e rentabilidade no seu negócio assim como a Práttica Logística?
Entre em contato com nosso time de consultores e garanta o melhor resultado para sua empresa.

TAGS