terça, 19 de junho de 2018

EQUIPE BTEC, DA BRASDIESEL DE IJUÍ VAI REPRESENTAR O BRASIL NA FINAL MUNDIAL DO TOP TEAM NA SUÉCIA.

EQUIPE BTEC, DA BRASDIESEL DE IJUÍ VAI REPRESENTAR O BRASIL NA FINAL MUNDIAL DO TOP TEAM NA SUÉCIA.

Bicampeões nacionais, grupo de técnicos da concessionária gaúcha garantiram a vaga para a grande final mundial, que será disputada nos dias    06 e 07 de Dezembro, na Suécia.

 

Com o slogan “Driving the shift” (dirigindo a mudança, em tradução livre), o Top Team 2018 chegou a sua final regional neste sábado (16) em São Bernardo do Campo (SP). Oito equipes, representando oito países (seis latino-americanos e dois africanos) estiveram na disputa de duas vagas para a grande final que será realizada em Dezembro, na Suécia.

E o Brasil pela segunda vez consecutiva estará representado pela equipe Btec, da Casa Brasdiesel Scania de Ijuí (RS).

Para chegar à final regional novamente a equipe gaúcha foi bicampeã da etapa nacional (já havia vencido em 2015). Há três anos o grupo ficou na segunda posição na etapa regional, o que lhes garantiu vaga para a disputa global no país sede da montadora. Lá, os representantes brasileiros chegaram ao terceiro lugar geral.

Os bicampeões do Brasil disputaram a chance de voltar à Suécia. 

Contudo, a tradição da Brasdiesel na competição começou antes, já na primeira edição nacional do Top Team, em 2009.

 

Top Team é Tradição da Brasdiesel  de uma década.

 

Dez anos antes do bicampeonato da Btec, foi a equipe Brasdiesel de Caxias do Sul (RS) que chegou a final e ficou com o quinto lugar.

Em 2013, a equipe de Ijuí apareceu pela primeira vez, também ficou em quinto lugar. 

Em 2015 veio a primeira conquista nacional e final global. Agora o objetivo é voltar à Suécia e tentar conquistar o título de melhor equipe de serviços do Mundo.

 

Um detalhe é que a evolução da Brasdiesel no Top Team continua. 

Neste ano, além dos campeões nacionais, o Grupo gaúcho contou com três finalistas entre as 10 melhores equipes do país. 

 

“Isto é fruto de um trabalho constante de aperfeiçoamento das nossas equipes técnicas. A Brasdiesel vem trabalhando cada vez mais para valorizar quem realiza o contato com o cliente e o serviço.”, explica Cláudio Padilha, Gerente Geral de Pós-vendas do Grupo Brasdiesel.

 

O que o cliente ganha com tudo isso?

 

Maior disponibilidade. Este é o reflexo mais palpável para o cliente final de todo este investimento da Scania na preparação de suas equipes técnicas. Menos tempo com o veículo parado, menos tempo desperdiçado, maior rentabilidade.

Para isso as equipes Brasdiesel se preparam durante meses para cada etapa do Top Team, incluindo horários fora do expediente e em finais de semana. 

O resultado para o cliente final são serviços mais especializados, mais rápidos e que diminuem o tempo de manutenção dos veículos. Além disso, o desenvolvimento desta expertise também faz com que o problema seja resolvido com agilidade.