Treinamento de Motoristas

MOTORISTA QUALIFICADO É SINÔNIMO DE ECONOMIA

 

Mesmo com a vasta experiência de nossos motoristas, sempre é possível trabalhar nos pequenos detalhes para torná-los ainda mais competentes. E mesmo motoristas novatos também podem participar. 
Com os treinamentos da Brasdiesel Scania, o resultado já é perceptível a curto prazo.
Nossas técnicas progressivas visam imediatamente aumentando a eficiência de combustível, segurança na estrada e sustentabilidade, ao mesmo tempo significativamente reduzir o tempo de inatividade e os custos operacionais.

 

 O Treinamento de motorista combina teoria e prática sobre manutenção preventiva, direção eficiente e segura, cobrindo todos os aspectos da condução profissional para uma operação otimizada dos veículos. O resultado é a lucratividade aprimorada para seus negócios por meio de:

“Redução de até 10% no consumo de combustível, menor nível de emissões, menos desgaste de componentes e mais tempo em operação de Direção mais segura.”

Confira abaixo depoimentos de clientes que já treinaram seus motoristas com a Brasdiesel.

 

“A RODOCELL TRANSPORTE & LOGÍSTICA com mais de 15 anos  de atuação no ramo de transportes, é uma empresa comprometida com a responsabilidade socioambiental.
 Além disso, a empresa con­sidera que seus colabora­dores em todos seus níveis são a essência da empresa, portanto, adota uma política de aperfeiçoamento constante propiciando trein­amento adequado com o objetivo de maior qualidade e produtividade operacional.” - Rodrigo Michelon - Diretor Geral 


“Notamos uma redução de aproximadamente 10% de consumo de combustível em nossa frota, após os Treinamentos de Motoristas realizados pela Brasdiesel.
A Servicarga investe continuamente em treinamento para sua equipe, com objetivo de aumentar a rentabilidade e qualidade da equipe operacional” - Ronaldo José Bidese – Diretor Geral

 

“O Curso de Direção e Econômica e Defensiva” visa reforçar o compromisso social e ambiental da MODAL, estimulando a segurança no trânsito e o cuidado para uma melhor condução. Com a qualificação da equipe tem-se também a expectativa da redução do consumo de combustível e consequentemente, a emissão de CO².” - João Pedro Heck – Diretor Geral