VOLTAR

NOTÍCIAS

12.02.20

BRASDIESEL, SCANIA E 3TENTOS  - Empresas comprometidas com o meio ambiente!

Com a presença de convidados especiais, o Centro Tecnológico da 3Tentos em Santa Bárbara do Sul, recebeu mais de 1.500 visitantes nesta terça-feira 11/02 e a equipe da Brasdiesel de Ijuí esteve presente no evento.

No 6° CropShow foram discutidos diversos temas como sustentabilidade ambiental e sinergia entre campo e cidade, temas que vem de encontro a visão da Scania Brasil.

Desde o desenvolvimento até a produção do motor, a Scania pensa em como torná-lo confiável, mas também menos agressivo ao meio ambiente, muitos dos motores da Scania podem funcionar com combustíveis alternativos como biogás e gás natural, que podem reduzir seu consumo e as emissões de CO2 significantemente.

A 3Tentos também um grande é produtor de Biodiesel, sendo considerado pela Petrobrás um dos melhores combustíveis do Brasil.

Hoje, o setor de transporte é uma das principais fontes de emissão de CO₂ no planeta. Isso significa que reduzir esse nível é um bom lugar para começar.

A Brasdiesel e Scania em conjunto com clientes como a 3Tentos, vem liderando o caminho com tecnologias favoráveis para as gerações e para o planeta.

A Nova Geração de Caminhões Scania vem conquistando resultados positivos de redução de emissões de poluentes e a 3Tentos já utiliza diversos modelos de veículos Scania em sua frota, contribuindo para a redução de CO2 na atmosfera.

Confira algumas imagens deste evento:

TAGS