VOLTAR

NOTÍCIAS

12.11.20

Brasdiesel Caxias do Sul recebe a visita do 5º Batalhão de Bombeiro Militar de Caxias do Sul

A Brasdiesel de Caxias do Sul, recebeu na quarta-feira, 04 de novembro de 2020, a visita do 5° Batalhão de Bombeiro Militar de Caxias do Sul. 

Recepcionados pelas profissionais de Segurança do Trabalho da Empresa - Neli Diniz e Nicole Boeck e pelo responsável da Manutenção Jônatan Andrade, os 20 formados do Batalhão em visita técnica, puderam conhecer o Sistema de Prevenção e Combate ao incêndio instalado na empresa.

O engenheiro responsável pela implantação do sistema na concessionária, Sr. Celestino Rossi, especialista na área de prevenção a sinistro também esteve presente no momento, acompanhando-os e explicando sobre as tecnologias aplicadas e seu funcionamento.

Transmitir confiança e segurança é uma preocupação constante da Brasdiesel e ser reconhecida por investir em sistemas que garantam tranquilidade aos clientes, colaboradores e visitantes, é uma característica notável da empresa, que garante maior qualidade de serviço e atendimento, em virtude da sensação de satisfação proporcionada por toda esta estrutura.

TAGS