VOLTAR

NOTÍCIAS

18.03.20

Brasdiesel e Mähler Transportes presentes na 26ª edição do Torneio Internacional de Golfe (TIGT)

Nos dias 14 e 15 e março o Santa Cruz Country Club (SCCC) promoveu em sua sede a 26ª edição do Torneio Internacional de Golfe (TIGT).


O TGT ( Tobacco Industry Golf Tournament) é um dos maiores e mais tradicionais eventos de golfe do estado do Rio Grande do Sul. O torneio surgiu com o objetivo de proporcionar integração  por ocasião da abertura da safra de tabaco, entre as indústrias fumageiras de Santa Cruz do Sul e região, os visitantes estrangeiros e os parceiros de negócio.
 

Nesta edição cerca de 170 jogadores participaram da competição, oriundos de países como China, Bélgica, Argentina, Inglaterra, Estados Unidos e Coreia do Sul, além de brasileiros. A empresa Transportes Mähler, cliente Brasdiesel Scania esteve presente com seu caminhão modelo NTG Scania do qual foi armado uma pequena estrutura de campo para iniciar a partida de golfe. O evento contou com opoio Brasdiesel, e teve a presença de representantes da indústria fumageira, fornecedores, patrocinadores, clientes e sócios do SCCC.


 

TAGS