VOLTAR

NOTÍCIAS

03.06.22

Brasdiesel entrega placa comemorativa alusiva aos 65 anos de fundação da empresa L. F. DE OLIVEIRA & CIA LTDA

A Brasdiesel de Lajeado entregou uma placa comemorativa alusiva aos 65 anos de fundação da empresa L. F. DE OLIVEIRA & CIA LTDA, revenda Ambev com matriz localizada em Montenegro, Rio Grande do Sul.

 

A LF de Oliveira foi fundada em Montenegro no ano de 1957 como Engarrafamento e depósito Oliveira e Luft, pois engarrafava vinho, cachaça e vinagre, além de distribuir cervejas. Hoje, liderada por Luiz Fernando de Oliveira está na segunda geração da família vendendo e distribuindo todas as marcas Ambev aos 20 municípios da Região de Montenegro.

 

A revenda, que começou com apenas quatro funcionários, hoje emprega cerca de 100 colaboradores e tem uma equipe comprometida e busca o envolvimento de todos em todos os processos, o que explica as premiações recebidas desde 2002 pelo programa de excelência Ambev, que avalia as revendas formando um ranking entre as melhores do Brasil. Neste período foram 38 títulos conquistados, entre eles o de Revenda Embaixadora Ambev, título máximo concedido a uma Revenda Ambev.

 

Engajada nas comunidades que atende, a LF desenvolve ações de responsabilidade social e preocupa-se, conscientizando e alertando a todos sobre a importância do consumo responsável. Busca garantir, no dia-a-dia, que todos os seus colaboradores trabalhem em um ambiente livre de qualquer forma de discriminação, proporcionando a diversidade e inclusão.

 

Nestes 65 anos a LF  busca, constantemente, a ética, a meritocracia e a sustentabilidade, valores que entende como fundamentais para a realização de um trabalho de qualidade. Acredita que praticando e preservando estes valores reforça e perpetua os laços da empresa com a comunidade.

 

O proprietário e Diretor da empresa Sr. Luiz Fernando de Oliveira, recebeu das mãos da Equipe Comercial da Brasdiesel a placa comemorativa.

 

 

A Brasdiesel e Scania desejam sucesso em sua jornada.

TAGS