VOLTAR

NOTÍCIAS

06.01.20

BRASDIESEL PRESENTE NA 22ª FESTA DOS MOTORISTAS DE VACARIA

A 22ª Festa dos Motoristas de Vacaria foi realizada nos dias 3, 4 e 5 de Janeiro, o evento promovido pela Associação dos Motoristas de Vacaria contou com a participação da Brasdiesel.

Quem prestigiou a festa pode se divertir com uma diversificada programação, dentre as atividades, houve a celebração da missa com benção aos caminhoneiros e fieis, shows, jogos, brincadeiras e distribuição de brindes.

Cerca de 800 veículos entre carros e caminhões  participaram da procissão motorizada que percorreu  as ruas da cidade até a Associação levando a  imagem da Nossa Senhora da Oliveira e de São Cristóvão.

Durante o evento o Presidente da Associação o Sr. João Carlos Dal Zotto destacou as obras  de melhoria realizadas na Associação. Conforme a organização do evento, estima-se que durante os 03 dias de festa, 6.000 pessoas passaram pelo local.

O município de Vacaria tem uma das economias mais importantes do Estado do RS. É responsável por 22% da colheita nacional de maçãs, sendo a maior produtora da fruta no País. A segunda fonte de economia vem do transporte de cargas, possuindo a segunda maior frota de caminhões do Rio Grande do Sul. Além disso,  nos últimos anos, a região dos Campos de Cima da Serra vem ganhando destaque no turismo rural por ser riquíssima em belezas naturais.

Confira as imagens do evento.