VOLTAR

NOTÍCIAS

10.12.19

Reformadora Brasdiesel

Para melhor atender seus clientes a Brasdiesel de Caxias do Sul conta com um edifício exclusivo para serviços de reforma e personalização de veículo. Edifício esse que possui uma área de 2.800 m², onde são atendidos veículos multimarcas e ônibus, entregando ao cliente a segurança e a garantia de qualidade Brasdiesel em todos os reparos executados.

Conheça abaixo alguns dos nossos diferenciais:

BOX FECHADO - todos os boxes são isolados, cada veículo possui atendimento personalizado e todas as peças removidas são armazenadas em local exclusivo para cada box de serviço. Somente o pessoal autorizado tem circulação permitida, o que aumenta a segurança e a produtividade.

DESEMPENADORA DE EIXO A FRIO - Desempenar ou arquear eixos a frio é realidade na Brasdiesel. O método permite a correção de cambagem em eixos dianteiros e cambagem e convergência nos eixos auxiliares.

5 ANOS DE GARANTIA DA PINTURA - Devido ao material e a qualidade dos equipamentos utilizados, a Brasdiesel oferece ao cliente uma garantia de 5 anos nas pinturas e repinturas efetuadas. Garantia somente para problemas relacionados ao material de pintura.

NOVAS CABINES DE PINTURA - O sistema inteligente de divisórias permite transformar o espaço em duas cabines para pintura simultâneas com cores diferentes, capazes de atender até dois cavalos mecânicos ao mesmo tempo ou um ônibus. O que só é possível porque a Brasdiesel investiu em um espaço dotado de dimensões (17,3m de comprimento, 6m de largura e 6m de altura) compatíveis com o segmento de transporte pesado.
Clientes podem contar com maior agilidade na entrega do serviço. Afinal, os sistemas de tripla  filtragem de ar e aquecimento para secagem pós-pintura concluem a última etapa do trabalho em até 30 minutos.

PONTE ROLANTE - Esse equipamento proporciona mais segurança e qualidade na remoção e instalação dos componentes do veículo. A ponte permite a movimentação dos componentes por todo o setor de reforma, gerando agilidade, segurança e precisão no transporte dos componentes do veículo.

CABINES PRIMER - São três acertos da Brasdiesel em um só equipamento. Montada em 5m de largura, 6m de comprimento e 6m de altura, a cabine utilizada especialmente para aplicação de primer possui isoladores de pó e exaustores com filtro de ar.
Assim, evita a propagação de névoa de tintas. Portanto, além de proporcionar um trabalho de qualidade superior, preserva a saúde dos trabalhadores da concessionária e diminui o impacto ambiental.

ALINHADOR DE CABINES MULTIMARCAS - Outra novidade da Brasdiesel. O equipamento com 2,2m de comprimento e 2,3m de largura oferece maior qualidade e redução de até 70% no tempo de reparo. Em 360º , possui tração de até 3m de altura e mais de 1,2 mil ângulos diferentes para a torre.

PADRONIZAÇÃO DE FROTA -  A Brasdiesel oferece o serviço de padronização de frotas, visando entregar ao transportador o veículo personalizado, gerando um destaque para a sua frota com o padrão de qualidade Brasdiesel em cada veículo.

SEU CAMINHÃO NOVO, DE NOVO!