VOLTAR

NOTÍCIAS

27.02.20

SUCESSO GARANTIDO! Comércio e Transportes de Combustíveis G. W. comprova o rendimento da Nova Geração Scania.

A Equipe da Brasdiesel de Lajeado esteve nesta terça-feira (25) visitando o cliente Comércio e Transportes de Combustíveis G. W. da cidade de Carambei - PR.

A Tranportadora possui uma frota com mais de 30 veículos Scania, Pedro - Gerente operacional,  conta que em poucos meses já percebeu a economia de combustível entregue pelos novos veículos Scania.

 

A Nova Geração Scania surpreendeu tanto pelo desempenho, conforto e principalmente economia de combustível. -  Pedro Armando Rogeri -

 

A Scania fez uma revolução completa em sua linha de caminhões. Uma revolução baseada na especificação dos veículos que é feita sob medida para atender às necessidades especificadas de cada operação, proporcionando maior economia de combustível e máxima rentabilidade. Toda essa evolução vem acompanhada de serviços conectados que otimizam a disponibilidade dos veículos e reduzem os custos de manutenção.

 

A GW sempre investe em novas tecnologias para o desenvolvimento da equipe. Quando compramos a Nova Geração de caminhões, fechamos com a Brasdiesel um pacote para treinamento de todos os motoristas, isso garantiu a melhor performance do veículo.Na visita realizada essa semana alinhamos informações sobre o portal de Conectividade Scania, nos próximos meses estaremos trabalhando em conjunto com a Brasdiesel para acompanhar o desempenho dos veículos e dos motoristas. As informações da frota conectada serão geradas em tempo real, sempre que houver algum desvio vamos conseguir trabalhar com mais assertividade, evitando paradas desnecessárias da nossa frota. - João Marcos C.Rogeri -

 

Faça como o Comércio e Transportes de Combustíveis GW, invista em novas tecnologias e ganhe muito mais rentabilidade para sua frota.

TAGS