VOLTAR

NOTÍCIAS

08.09.20

Venetosul Transportes Ltda adquire o Programa Premium Fleet Management - Brasdiesel/Scania

A empresa Venetosul Transportes Ltda atua desde 1987 na prestação de serviços em transportes, movimentações e operações logísticas de materiais. Com uma das suas unidades operacionais localizada na cidade de Caxias do Sul, possui uma moderna frota de veículos Scania, equipados com toda segurança que garantem agilidade na entrega dos produtos na região sul e sudeste do país.

Agnaldo Pereira Ratier- Encarregado de Manutenção e Frota da empresa - adquiriu a certificação do Programa Premium Fleet Management da Brasdiesel/Scania.

 

Esse programa de treinamento exclusivo para os Gestores de Frota promete revolucionar o gerenciamento dos veículos através dos serviços conectados Scania garantindo o melhor resultado operacional da Frota.
Por meio dos Serviços Conectados, é possível implementar ações de melhoria que contribuam na redução do custo por quilômetro rodado e na otimização dos resultados da empresa.O transportador e a Scania juntos passam a ter acesso aos dados do veículo e, por meio deles, podem identificar diversos fatores, como estilo de condução do motorista, velocidade média, consumo de combustível e intervalos de manutenção.

 

Quer ter mais economia de combustível e rentabilidade no seu negócio assim como a Venetosul Transportes?
Entre em contato com nosso time de consultores e garanta o melhor resultado para sua empresa.

TAGS